
Estava lendo um texto que falava dessa polêmica e uma mulher dizia o seguinte: "Homens pra mim se dividem em 3 categorias:
1. Eu ficaria
2. Eu não ficaria
3. Eu não conheço, logo não sei se ficaria"
Eu, assino embaixo. Mais certo, impossível.
Não tem mistério, ou me agrada, ou não me agrada ou simplesmente eu desconheço, portanto não sei se me agrada. Agora alguns homens, ficam nessa palhaçada de dividir a mulherada nessas duas categorias: pra namorar e pra comer. Gostaria muito de saber quais critérios que vocês utilizam para definir cada categoria dessa. Me ajudeeeeee !!!
Dá licença? Farei alguns questionamentos, para ajudar a esclarecer as nossas dúvidas a esse respeito mais rapidamente.
1. Piriguete e mulher pra comer são a mesma coisa ou existe diferença?
2. Se a mulher for uma gata, gostosa, simpática (tipo, seus amigos adoram ela), trabalhadora, mas também for uma safada na cama, sem pudores, que fala o que quer (e como quer), que não faça doce se quiser dar pro cara de primeira, ou então que fique com mais de um cara ao mesmo tempo (estando solteira, óbvio), essa é pra comer ou pra namorar?
3. Aquelas patricinhas, que na frente de todo mundo fazem cara de nojo quando alguem fala de sexo oral, que na cama até tentam ser putas, mas não conseguem e na hora dá até ânsia de vômito, mas na frente da sua familia e amigos são verdadeiras damas, essas são pra namorar?
Ficaria eternamente grata se vocês conseguissem me esclarecer essas dúvidas. Modéstia a parte, eu sou mulher, mas sou um caso raro e tenho um raciocínio lógico bastante apurado. Ou seja, sem muitos rodeios e relatividades, 1+1=2 e ponto.
Acredito que para os seguidores dessa teoria uma mulher que é independente, fala palavrão, gosta de farra, bebe até a última saideira, tem muitos amigos homens e adora tomar uma e rir alto com eles, se encaixa na categoria "pra comer". Essa sou eu.
É ridículo seguir essa teoria, pelo amor de Deus, depois dizem que mulher que é burra. Existem outros valores, muito mais importantes do que o fato da mulher dar pro cara de primeira ou não.
Se a mulher é bagunceira, independente e acima de tudo, não é uma falsa moralista, ela deve ser também uma companheira da porra!
É fácil, você prefere uma Ivete ou uma Sandy? Uma é pra comer e a outra pra casar, certo? Errado !!
Posso ser bagunceira, estando solteira posso ficar com 3 caras numa noite e depois dar risada disso... mas nunca vou dizer que te amo e depois vou te chifrar. Essa é a diferença. Mas não espere que eu seja calada e submissa. E quer saber? O cara que acha que só as comportadas, as Sandys da vida são pra casar, merecem ser uns cornos mesmo! Posso afirmar por experiência própria, já vi homem não aguentar o rojão de uma mulher bagunceira, que tem amigos, gosta de farra, independente e atraente e dizer pra ela: "você sempre quer competir comigo". Só porque ela estava sendo ela mesma, a fidelidade, o respeito e dedicação foram ignorados. O final da história vocês já sabem, ele não aguentou a pressão e largou a criatura. Hoje, ele deve ter arrumado uma "pra casar" e teve o fim que mereceu: corno e motivo de piada entre os amigos.
Na moral, essa é pra mulherada independente: regozigem-se, pra esses babacas, não estamos perdendo nada!
Vamus aos fatos!!!!
ResponderExcluirNa verdade é alguns aspectos HOMENS e MULHERES são sim iguais!!!
Mulheres Pra Namorar = Homens que eu fico
Mulheres para Comer = Homens não sei se eu fico
Agora o que dizer dos HOMENS QUE NÃO FICO.
Vamus a realidade, até que se prove o contrário nunca se pode achar se um HOMEM ou uma MULHER não conhecemos é PRA FICAR logo não ficamos. Claro que se conhecer ou automaticamente cairá para um lado (Eu fico) ou para o outro (Eu não fico).
Claro que o homem peca pela falta de sensibilidade e por conta disso suas palavras são mais asperas, mas no fundo os dois estão falando a mesma lingua.
Na leitura do HOMEM até se prove o contrario, todas as mulheres são para FICAR (seja de uma forma ou de outra) e não interessa incluir do não ficar (pensamento negativo).
Já na leitura da mulher pelo fato de ser detalhista e mais sintética CRIA-se uma 3ª categoria.
O Homem que NÂO SEI SE FICO será conhecido e automaticamente cairá em uma das duas outras categorias, é um dado LOGICO.
Agora vamus a minha analise.
Resposta 1
- Piriguete pode esta inclusa de uma das mulheres que pode-se comer ou não, mas dificilmente estará contida numa clausula pra namorar. Pois toda piriguete não quer namorar, pois tem outros objetivos pra sua vida. Mas existem sim outras mulheres que são apenas pra transar sim, assim como existem homens que só servem pra isso (leia-se seus outros POSTs). Podem ser intelectuais, burras, amigas enfim... qualquer que seja o estilo o clima não passará disso pois seus objetivos de vida não se combinam, a não ser quando se encontram na cama. Idiota que acha o contrário.
RESPOSTA 2
- Acho que já respondi acima, se uma mulher ou até mesmo um homem que se propoe a ficar com varias pessoas na mesma noite, não tem objetivo de namorar. Mas se ela demonstra seu interesse por outra pessoa a ponto de abdicar de tudo isso, merece seu credito, seja qual for o lado (homem ou mulher)
Acredito que estar com várias pessoas em um só dia, aprontar, apavorar é uma fase na vida de todas as pessoas. Existem as pessoas que não querem amadurecer e procurar um relacionamento ou construir uma familia ou até mesmo ter ma só parceira, enfim gosta do que vive (inclua-se a pessoa no PRA COMER), ou existem pessoas que acham que já viveram tudo que tinha que viver e não quer mais isso.
Mas é fato, seja qual for o lado quanto mais apavorar, mas longe da possibilidade de ter um parceiro(a). Não esta escrito na testa, PAREI E COM VC SERÁ DIFERENTE (pelo menos eu nunca le)
RESPOSTA 3
- Existem seres humanos (sejam homens ou mulheres) que namoram PARA A SOCIEDADE e não pra si mesmo e procuram uma forma EXTERNA de ter um(a)namorado(a). E devido a sua mente pequena sim podem aceitar esse tipo de mulher, mas com certeza esse ótario irá tomar um corno, um chute na bunda e claro dará corno tambem.
Mas mulher de verdade, sim pra namorar tem que ter personalidade na rua e botar pra lenhar na cama, para que faça com que o homem se amarre tambem pelo sexo. (Isso vale pelos dois lados)
Agora uma pergunta pra você CAROL!!
Gostaria de um cara que adora-se ir no Salão com Vc para fazer as unhas deles. Senta-se nas suas rodas de amigas pra conversar sobre vestidos e coisas de mulher??? Ou mesmo tivesse o dia pra sair com as AMIGAS DELES PRA BAGUNÇAR???
Acho que acima de tudo antes de julgar em dizer o cara não esta aguentando o rojão, tentar ver se isso fosse feito com vc se seria interessante. Invertendo-se o papel.
Se tivesse um homem assim logo acharia que é viado ou estava fazendo isso pra COMER as AMIGAS DELE.
Você se interessaria se numa festa aquele cara que vc deseja pega-se 4 mulheres na sua frente estando solteiro? Até porque casado ele nunca iria ter a possibilidade de começar o namoro com vc. (Visão Esse EU NÂO FICO)
Vejo que um homem ou uma mulher, seja ele qual for julga sim a atitude do pretendente e seu perfil. Se achar que pode mudar uma pessoa assim beleza, mas se achar que não vale a pena BELEZA TAMBEM...
Pra mim tudo é um conjunto de qualidades, se existir outras que consigam suportar essa DEFICIENCIA até sua mudança beleza caso contrario (...)
Já vi casos de homens namorando mulheres que já ficaram com 2 (ao mesmo tempo e na mesma cama) e de mulheres que namoraram homens conseguindo mudar sua visão de "quantidade".
Nada cai do céu, quer ter um relacionamento? Então prepare-se pra aceitar, mudar e esperar ou é melhor viver uma vida de solteiro.
Bjus BINHO
Lola diz:
ResponderExcluirCom licença,
Permita-me discordar.
Em relações humanas, 1+ 1 nem sempre é dois. Com alguem é dois, com outro alguem é 1, com outro alguem é 3.
O cara que quer uma Sandy pra casar e uma safada para a cama, vive o que foi ensinado para ele.
Interessante é que quem ensinou foi uma mulher, os pais. E ele tomou esse ensinamento como verdade, foi dado esse "script"(conceito de um psiquiatra canadense Eric Berne ,) pra ele, e ele até hoje representa esse papel sem contestar, sem refletir.
Na nossa vida é assim. Escrevem scrips pra gente, quando a gente ainda é criança, e representamos esse papel que foi escrito pra nós, sem pensar, condicionamento.
Mas podemos pensar, meditar, refletir e se quiser podemos mudar.
Quais scrips foram escritos pra mim: "A(o)desorganizada(o)", "A(o)bagunceira(o)", "A(o)desastrada(o)", "A(o) que não presta atenção a nada", " A(o) exigente", "A(o) organizada(o)" Eu quero ser assim pro resta da vida?
Ou quero mudar?
A bola está voc vocês.
Adorei o comentario LOLA.. parabens pelo seu pensamento!!
ResponderExcluir