domingo, 26 de abril de 2009

Elogios


Não adianta, por mais que uma mulher seja inteligente, independente, segura, decidida, bem amada, bem sucedida... ela com certeza também é vaidosa e de certa forma... fútil. Isso. Vaidade e futilidade geralmente andam juntas.
Ter um homem nos olhando com desejo, seja um olhar discreto e fulminante ou seja um olhar de um pedreiro no meio da obra gritando "vai gostosaaa", é bom de qualquer jeito. Inflar o ego de uma mulher é muito bom, no mínimo você vai ter uma criatura bem humorada do seu lado.
Isso é vaidade e acreditem, assumimos, futilidade também. Dizem, que a mulher se arruma pra outra mulher. Não é verdade. Uma outra mulher me olhando e me achando bonita pode até ser legal, mas nunca será como um homem me desejando. São efeitos completamente diferentes e o primeiro é dispensável, ao menos pra mim.
Não acho que futilidade seja algo ruim, na dose certa, é algo natural. E por mais que a mulher seja segura, e se olhe no espelho e saia se achando maravilhosa, é sempre bom e bem vindo ouvir um elogio ou receber um olhar de desejo... ainda que seja aquele olhar tipo: "quero te comer". Isso não é insulto.
Não importa, mesmo que seja elogios vindos daquele colega chato, ou daquele gordinho bobão, ou até mesmo daquele coroa que não se enxerga... anyway... colabora com o nosso ego e sendo assim, é bem vindo.
Homens, elogiem, falem do nosso cabelo, do nosso corpo, da nossa simpatia, do nosso sorriso... pra mulher isso é tão importante quanto é pra vocês ver a final do campeonato de futebol numa poltrona confortável tomando uma gelada ou com seus amigos no estádio. Respeitamos isso, então continuem colaborando pra massagear o nosso ego também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário