domingo, 26 de abril de 2009

Elogios


Não adianta, por mais que uma mulher seja inteligente, independente, segura, decidida, bem amada, bem sucedida... ela com certeza também é vaidosa e de certa forma... fútil. Isso. Vaidade e futilidade geralmente andam juntas.
Ter um homem nos olhando com desejo, seja um olhar discreto e fulminante ou seja um olhar de um pedreiro no meio da obra gritando "vai gostosaaa", é bom de qualquer jeito. Inflar o ego de uma mulher é muito bom, no mínimo você vai ter uma criatura bem humorada do seu lado.
Isso é vaidade e acreditem, assumimos, futilidade também. Dizem, que a mulher se arruma pra outra mulher. Não é verdade. Uma outra mulher me olhando e me achando bonita pode até ser legal, mas nunca será como um homem me desejando. São efeitos completamente diferentes e o primeiro é dispensável, ao menos pra mim.
Não acho que futilidade seja algo ruim, na dose certa, é algo natural. E por mais que a mulher seja segura, e se olhe no espelho e saia se achando maravilhosa, é sempre bom e bem vindo ouvir um elogio ou receber um olhar de desejo... ainda que seja aquele olhar tipo: "quero te comer". Isso não é insulto.
Não importa, mesmo que seja elogios vindos daquele colega chato, ou daquele gordinho bobão, ou até mesmo daquele coroa que não se enxerga... anyway... colabora com o nosso ego e sendo assim, é bem vindo.
Homens, elogiem, falem do nosso cabelo, do nosso corpo, da nossa simpatia, do nosso sorriso... pra mulher isso é tão importante quanto é pra vocês ver a final do campeonato de futebol numa poltrona confortável tomando uma gelada ou com seus amigos no estádio. Respeitamos isso, então continuem colaborando pra massagear o nosso ego também.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mulher pra namorar x Mulher pra comer


Estava lendo um texto que falava dessa polêmica e uma mulher dizia o seguinte: "Homens pra mim se dividem em 3 categorias:
1. Eu ficaria
2. Eu não ficaria
3. Eu não conheço, logo não sei se ficaria"
Eu, assino embaixo. Mais certo, impossível.
Não tem mistério, ou me agrada, ou não me agrada ou simplesmente eu desconheço, portanto não sei se me agrada. Agora alguns homens, ficam nessa palhaçada de dividir a mulherada nessas duas categorias: pra namorar e pra comer. Gostaria muito de saber quais critérios que vocês utilizam para definir cada categoria dessa. Me ajudeeeeee !!!
Dá licença? Farei alguns questionamentos, para ajudar a esclarecer as nossas dúvidas a esse respeito mais rapidamente.
1. Piriguete e mulher pra comer são a mesma coisa ou existe diferença?
2. Se a mulher for uma gata, gostosa, simpática (tipo, seus amigos adoram ela), trabalhadora, mas também for uma safada na cama, sem pudores, que fala o que quer (e como quer), que não faça doce se quiser dar pro cara de primeira, ou então que fique com mais de um cara ao mesmo tempo (estando solteira, óbvio), essa é pra comer ou pra namorar?
3. Aquelas patricinhas, que na frente de todo mundo fazem cara de nojo quando alguem fala de sexo oral, que na cama até tentam ser putas, mas não conseguem e na hora dá até ânsia de vômito, mas na frente da sua familia e amigos são verdadeiras damas, essas são pra namorar?
Ficaria eternamente grata se vocês conseguissem me esclarecer essas dúvidas. Modéstia a parte, eu sou mulher, mas sou um caso raro e tenho um raciocínio lógico bastante apurado. Ou seja, sem muitos rodeios e relatividades, 1+1=2 e ponto.
Acredito que para os seguidores dessa teoria uma mulher que é independente, fala palavrão, gosta de farra, bebe até a última saideira, tem muitos amigos homens e adora tomar uma e rir alto com eles, se encaixa na categoria "pra comer". Essa sou eu.
É ridículo seguir essa teoria, pelo amor de Deus, depois dizem que mulher que é burra. Existem outros valores, muito mais importantes do que o fato da mulher dar pro cara de primeira ou não.
Se a mulher é bagunceira, independente e acima de tudo, não é uma falsa moralista, ela deve ser também uma companheira da porra!
É fácil, você prefere uma Ivete ou uma Sandy? Uma é pra comer e a outra pra casar, certo? Errado !!
Posso ser bagunceira, estando solteira posso ficar com 3 caras numa noite e depois dar risada disso... mas nunca vou dizer que te amo e depois vou te chifrar. Essa é a diferença. Mas não espere que eu seja calada e submissa. E quer saber? O cara que acha que só as comportadas, as Sandys da vida são pra casar, merecem ser uns cornos mesmo! Posso afirmar por experiência própria, já vi homem não aguentar o rojão de uma mulher bagunceira, que tem amigos, gosta de farra, independente e atraente e dizer pra ela: "você sempre quer competir comigo". Só porque ela estava sendo ela mesma, a fidelidade, o respeito e dedicação foram ignorados. O final da história vocês já sabem, ele não aguentou a pressão e largou a criatura. Hoje, ele deve ter arrumado uma "pra casar" e teve o fim que mereceu: corno e motivo de piada entre os amigos.
Na moral, essa é pra mulherada independente: regozigem-se, pra esses babacas, não estamos perdendo nada!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ela voltou !!!!


Acho que a primeira vez que Scheila Carvalho posou nua pra Playboy foi na mesma época do lançamento do Atari e do chiclete PLOC ! Puta que pariu !!! A mulher é uma lenda viva ( e ainda gostosa pra caralho!!!)
E o pior não é nada não... é que agora, em abril a Playboy mais uma vez é com ela... salve engano a sua sexta capa na Playboy e acreditem, muita gente ainda paga pra ver.
Lóooogico que eu fui conferir e pedi a um dos meus amigos atualizadíssimos que mandasse as fotos pra o meu email. Sim, mesmo depois da gravidez, ela continua lindíssima, com um corpasso, saradérrima... e é claro, vida longa ao photoshop!
Hoje, fui almoçar com uns amigos e na mesa um deles lançou o tema. Alguns já tinham visto as fotos e outros ainda não. A empolgação era tamanha falando disso que eu não me contive e perguntei: qual a motivação pra isso tudo, se vocês já viram a criatura nua tantas vezes em outros ensaios?
Dentre muitas justificativas vazias, um deles sabiamente falou: "homem é muito visão. Queremos ver, até a cerveja a gente larga pra ver algo bonito como isso. Se somente a novidade fosse motivação, eu não estava com minha mulher há anos."
Depois dessa, resolvi absorver.
O ensaio dela nessa playboy, não tem nada demais, aliás, achei as fotos tão comportadas que mais parecia ensaio do papparazzo do que da playboy. O que tem em boa parte das fotos,podemos ver na praia.
Para tentar inovar, a próxima edição da playboy com a Scheila, será em braile, afinal de contas cego também bate punheta.

domingo, 12 de abril de 2009

Louca por ti


Não tem jeito, um dia esse tema teria que ser abordado, ainda mais se tratando de mim: futebol.
Em pleno domingo de páscoa, acharam que eu ia falar de recomeço, renascimento e ressureição? Enganaram-se. O papo é, meu time de coração o Corinthians !!
By the way, eu não sou paulista, sou uma fiel corinthiana, just it.
O jogo de hoje foi sensacional, não só por ter sido uma vitória contra o São Paulo, mas sim por ter sido uma vitória tipicamente corinthiana: de virada, com o gol da vitória aos 48 do segundo tempo, feito por quem menos esperávamos, o volante (sim eu sei o que é volante e centroavante - Valeu Dad´s!!!).
É foda !!! O timão sempre me ensinou isso: desistir jamais.
Lealdade, humildade e procedimento. Louca por ti Corinthians!

sábado, 4 de abril de 2009

15 VERDADES SOBRE AS MULHERES


Nem preciso dizer que essas verdades aqui não são absolutas, né? Nem preciso dizer que o IBGE não fez parte dessa pesquisa, né? Nem preciso dizer que tudo isso aqui é produto da experiência e convivência nas rodas femininas, né? Nem preciso dizer que nada aqui é regra, que trata-se de uma reunião de opiniões pessoais, de algumas mulheres bem resolvidas, né? Ótimo, foi o que eu pensei. Vamos lá.

1. MULHERES TAMBÉM GOSTAM APENAS DE SEXO. ONLY THIS.
E isso não quer dizer que ela é uma puta. Sim, nós mulheres gostamos de sexo, por sexo apenas. Sem essa de sentimentalismo. Muitas vezes queremos apenas uma boa noite de sexo, seguido de um (dois, três...) bom orgasmo e só! Inclusive, depois queremos apenas ir embora, sem essa de passar a noite juntos ou dormir de conchinha ! Aliás, vale ressaltar que muitas vezes não esperamos (nem queremos) que o cara ligue no dia seguinte. E isso não quer dizer que não tenha sido bom, apenas era só sexo.

2. SOBRE OS AMIGOS
Essa eu sei que vai doer em alguns marmanjos, mas sejam fortes... Tem sempre um amigo do namorado/marido/ficante/paquera que a gente ficaria. Calma, isso não quer dizer que chegaríamos a concretizar o fato, muitas vezes o desejo morre ali, guardado, mas tenha certeza: sempre tem um amigo que é o eleito, que achamos um charme, educado, gostoso, ou seja lá o que for. Óbvio que o cara nem desconfia e muitas vezes não comentamos isso nem com nossa melhor amiga. Mas que tem, tem.

3. ITEM DE SÉRIE
É praticamente uma unanimidade: educação é item de série (ou deveria ser). Rico, pobre, feio, bonito, gostoso, magro, moderninho, clássico, novo ou coroa. Não importa o estilo do cara, mas educação tem que ser um item de série. O cara pode nem ser essas Coca Cola, mas se for educado, atencioso, gentil, já conquista uma rodada do campeonato. O contrário vale também. Pode ser um príncipe por fora, mas se for um Ogro por dentro, é desclassificado. Vale ressaltar que manifestações sutis de falta de educação, também contam muito. Encontrar amigos e não apresentar a mulher que está com você, ficar falando no celular e nos deixar com caras de bobas sozinhas esperando você terminar, fazer comentários grosseiros... tudo isso é notado. Educação não dói, não é careta, nem custa nada. Tem coisa mais adorável do que um cara que coloca levemente a mão na cintura da mulher ao entrar ou sair de um lugar para guiá-la ou protegê-la? Achavam que não notávamos nada disso, né?

4. TIRAR A ROUPA É UMA ARTE
Pra mulher, o momento de se despir na hora do sexo, é extretamente importante, porque ele faz parte do processo de excitação. Não tô falando da pegada (esse é um outro item), se a pegada é violenta, pode rasgar a roupa, se é sensual, pode tirá-la com a boca, seja como for, mas tire-as peça por peça porra, se deliciando com cada revelação... não tem coisa mais broxante do que o cara abafado, que só levanta uma saia, ou abaixa a blusa e fica tudo embolado ali na barriga (a blusa que ele abaixou e a saia que ele levantou) e pronto, já podemos concluir o serviço!
Aprendam, que pra quem sabe fazer, essa é uma parte que pode (e deve) ser bem explorada pra deixar a mulher em ponto de bala, não importa se você tá com pressa, entenda que no final vai ser melhor pra vc também. Ah! Permitimos exceções nos casos das rapidinhas no elevador, no carro ou em algum lugar de alto risco.

5. NÃO, DEFINITIVAMENTE BROXAR NÃO É NORMAL
É foda, o cara sempre vai lançar: "Isso nunca me aconteceu antes." E a mulher vai largar na sequência: "Relaxa meu bem, isso é normal, acontece."
Saiba, ela não acha isso normal porra nenhuma e tá ali retada, se sentindo uma palhaça e momentaneamente, mal comida. Quer um conselho? Supere-se psicologicamente e faça um sexo oral avassalador, inesquecível. Só assim você vai se redimir e ganhar o respeito dela novamente.

6. CUECA, TEM QUE SER BOX
Não entendo porque a resistência de alguns homens ainda com as boxes. São confortáveis (sim, eu já provei e sim, td bem, eu não tenho pênis, mas todos que usam afirmam que é confortável, basta acertar na marca e tamanho), bonitas e másculas.
Aprendam que é muito broxante se você tirar a roupa e a criatura se deparar com aquela cueca cavada, de algodão, parecendo um coador de café na bunda. No way!
Tenham bom senso nas cores, branca ou preta, sem risco de errar. Acreditem, a cueca box faz milagres !!! É afrodisíaca, juro !!!

7. PRELIMINARES, PODEM FAZER MILAGRES
Raras são as mulheres que topam fazer sexo a qualquer momento. Aliás, a mulher tem que estar PREPARADA para o sexo. Isso significa não estar menstruada, estar com a depilação em dia, estar com uma lingerie adequada, estar cheirosa e limpinha (depois de um dia inteiro de trabalho, é meio difícil ficar totalmente a vontade sem um banho). Já os homens, não têm essas preocupações. Agora, fora tudo isso, nem sempre a mulher tá afim mesmo de sexo, ou seja, pode estar ok em todos os itens supracitados, mas se ela demonstrar que nã está muito afim, podemos assegurar que com a pegada certa (pra cada mulher tem uma), preliminares fazem milagres. Na hora H ela vai tá querendo mais do que você, se vacilar. Não subestime essa etapa.

8. TEM QUE TER "A PEGADA"
E o pior: tem um monte de homem por ai que "se acha", que acha que tem a tal pegada e vive num mundo de ilusão.
Puta que pariu, entendam de uma vez por todas que pegada não se resume a saber puxar o cabelo da mulher na hora certa, não é só colocar a mão daquele jeito no rosto dela na hora do beijo (essa é foda...)
Pegada é um bom papo, são esnobadas sutis que instigam, é ser gentil e educado incondicionalmente, é ter atitude e saber chegar na mulher, é fazer ela se sentir nua com um olhar... ser bom de cama, beijar bem, isso é o óbvio, nem preciso falar.

9. MULHER GOSTA DE FILME PORNÔ COM HISTÓRIA, COM ENREDO.
Sim, eu sei, ninguém aqui quer fazer pipoca e ficar sentadinho assistindo um filme pornô. A proposta não é essa. Mas a mulher, por natureza, é mais detalhista e isso inclui nossas fantasias também, ou seja, é muito mais excitante e delicioso ver os filmes que têm história, q tem um enredo, um porquê. Acredite, mulheres gostam de filme pornô que tenham um enredo... começam vendo o filme e depois vocês mesmos protagonizam o final do filme. Ressalva: geralmente pratique isso com uma criatura que você já tenha certa intimidade. Daqui a pouco o cara chama a mulher pra ver um filme no primeiro encontro e de cara já coloca um DVD pornô (com enredo, claro...)Vai dar merda e depois vai dizer que a culpa é do meu post...

10. MULHERES TAMBÉM VIRAM "OGRAS" QUANDO ESTÃO ENTRE AMIGAS
Sim, essa não é uma prerrogativa da ala masculina. Quando estamos entre amigas, nos permitimos encarnar as "Fionas" da vida. Xingamos mais, bebemos muito, fazemos todos os tipos de comentários, arrotamos, sentamos de pernas abertas, contamos e comentamos as nossas intimidades de forma obscena e direta. Mulher sem isso, não é uma mulher completa!

11. O SEXO É ALGO DEFINIDO PREVIAMENTE
Isso é válido em 90% das situações. Quando a mulher vai sair com o cara, ela já sabe, antes de sair, se vai dar ou não. E se ela estiver resolvida a não dar, esqueça, quase nada vai convencê-la. Agora, se ela já for preparada (lembra de todos os critérios citados no item sete?)é bem provável que vai depender muito mais de você homem, do que dela. É algo do tipo: "estou pronta, se ele fizer tudo direitinho, vai rolar".
Acredite, se não rolar, é porque ela quer valorizar o encontro, geralmente sendo assim, vale a pena esperar.

12. CHEIRO BOM É MAIS DO QUE IMPORTANTE E NÃO ESTAMOS FALANDO DE DESODORANTE.
Química é pele, cheiro... ou seja, o perfume é fundamental. A essência do seu perfume, na sua pele, vai sofrer uma transformação que resultará em um cheiro único -o seu (tá parecendo aula de química).
Não subestime isso, cheiro bom é imprescindível. No corpo todo. Feder que nem cachorro molhado, que não secou direito, não rola.

13. DETALHES FAZEM TODA DIFERENÇA
Sabedoria popular, regra respeitadíssima entre as mulheres.
E não estamos falando aqui de romantismo. Não... estamos falando de um fundo musical (seja no carro, no motel, na escolha do barzinho ou no seu quarto), estamos falando
de uma ligação pra saber como foi o dia, estamos falando de um chocolate ou de um presente sem data especial.
Em síntese: pra mulher, o cara fazer algo grandioso ou algo pequeno, na maioria das vezes, tem o mesmo valor.

14. TRAIÇÃO, UMA ETERNA POLÊMICA
Trair é foda, é como matar ou morrer. É ruim de qualquer jeito.
Mulher geralmente trai quando não está sendo bem tratada. Ela vai procurar fora do relacionamento algo que não está encontrando ali. Mulher satisfeita, não sai ciscando por ai, por natureza. Se a relação está boa, ela fica ali e é fiel. É aquela história... "quem não dá assistência, abre espaço pra concorrência" ou se preferir, é como no futebol "quem não faz, leva."

15. INDIFERENÇA
No universo feminino, indiferença é entendido como tratar mal. Ser indiferente é não fazer nada, é ignorar, é não tratar. A mulher se sente maltratada. Se o cara que está com ela, começa a ser indiferente, é uma ofensa. Uma vez fizeram uma analogia muito bacana sobre isso, que a indiferença era como nos colocar no corredor da morte, onde ficávamos ali só esperando a injeção letal, pra matar o relacionamento. Não importa os motivos que te levem a ser indiferente com uma mulher que você está (namorando, ficando ou sei lá o que). Mas saiba, se você começar a ser indiferente, será um escroto pra ela.


Bom, essas são algumas verdades sobre o mundo feminino. Que não tem nada de complicado, somos simples, somos garotas normais. A única diferença é que nem todas terão "culhões" pra admitir tudo isso aqui. Be aware.