Vou começar logo com uma polêmica: qual a mulher que nunca começou a ficar com um cara e como num passe de mágica ele some? Dai ela começa a se perguntar: "O que eu fiz de errado?" "Porque ele nao gostou de mim?" Perda de tempo. Essas perguntas, simplesmente não têm resposta. Ou pelo menos, não o tipo de resposta que quem as faz, gostaria de ouvir. Nada que convença qualquer pessoa com o mínimo de discernimento.Mas, de fato, alguns homens tem esse dom, esse "talento" pra mágica, pra o truque do desaparecimento. Diga-se de passagem, nunca estamos esperando por isso quando acontece conosco, por mais que sejamos "crescidinhas demais pra cair nesse truque".
Eu, como uma simples mortal e jovem aprendiz desse mundo dos relacionamentos, fico aqui com meus botões e não chego a outra conclusão: pra mim, se o cara some, assim, como num truque de mágica, eu devia era agradecê-lo. Porque pra agir assim ele deve ter lá os problemas dele, que nao me interessam, mas o que me interessa é que ele não está afim de mim. E se não está, penso que é melhor deixar meu caminho (e cabeça, e coração) livre pra encontrar quem esteja.
A vida é assim: Se você quiser sorrir, vai ter que me fazer sorrir. Parece justo.
Por alguns momentos já sumi, como forma de dizer... Não dá!!!
ResponderExcluirMas por muitas vezes agente some por obra do destino (se o mesmo que nos une) ou por motivos que depende de cada um e por conta disso é muito dificil de ser julgado.
Mas de qualquer sorte Carol esta certa, se realmente marcou, mesmo distante estaremos presente, ou nos mostraremos próximos (seja homem ou seja mulher)...
E quem nunca fez o truque da BOLA DE FUMAÇA que atire a primeira perna...
rs
Lembrei das angustias que passei a espera do dia seguinte... mas no fundo a culpa é toda da nossa carência.
ResponderExcluirBjs.
Luciana